All the Right Reasons

terça-feira, outubro 25, 2005

Simplesmente Eu...


@ SchooL " A Picture of my own...


Sobre mim… O k posso dizer?
Nada mais que a verdade
E apenas a verdade
Assim deus me ajude…

É mais ou menos assim o velho ditado
Que nos acompanha há séculos de existência
Deixando marcas
Na nossa presença…

Um de mais uns tantos que me acompanharam
Por esta vida, por esta caminhada
Longa, e esforçada
Que me levou ao homem que sou

E que homem é este?
De que é feito e que feitos são a ele
Merecidamente atribuídos
Memorávelmente lembrados?

É um homem pacato
Que sofre como qualquer um
Nem de pau, nem de barro
Carne e osso como qualquer um…

Sem grandes obras até agora
Que possam ser lembradas
Apenas uma da qual eu guardo memoria
Um amor tal, um tão grande fardo

Que o marcou pá vida
Como tantas outras marcas
Que o marcou pá vida
Como uma tatuagem…

De resto, posso falar dos amigos
Alguns que ficaram
Outros que partiram
Mas sempre lembrados, para toda a vida…

E assim acabo, em forma de desejo
Que as coisas melhorem, é tudo o que peço
E assim me despeço, em forma de verso
Um grande beijo e um grande queijo!!!