All the Right Reasons

quinta-feira, novembro 03, 2005

Abismo = Inverno ???

Será que vai ser sempre assim? Cada vez que chega o Inverno, parece que o Abismo se aproxima, parece que o medo toma conta de mim, as desilusões aparecem, os sonhos parecem mais dificeis de conquistar, tudo parece longe, e parece que não existe maneira de tudo voltar á tranquilidade... Quero é paz para mim, quero poder dar asas aos meus sonhos para poder voar daki pa fora... mas não dá... o Inverno chegou, e com ele trouxe as magoas... tudo corre mal... São problemas atrás de problemas, e a cabeça n para...parece explodir com tanta responsabilidade... a desmotivação apodera se de mim e sinto me vazio por n a conseguir controlar... o ambiente á minha volta, esse, ainda piora... o inverno trouxe os problemas, n só para mim, mas para tudo o k toco... tudo o k me rodeia... tou farto dele e ele só agora começou... preciso da primavera... preciso de amor...

2 Comments:

At 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Toda, ou quase toda a luz que existe no nosso dia-a-dia, nos nossos passos, reside dentro de nós. Não importa a estação do ano, nem tão pouco os olhares que cruzamos, mas sim o que encontramos e conseguimos ter quando nos sentimos a nós mesmos. Reage. Abre o mundo e encontra o Sol... É possível que tudo seja diferente... é possível o amor.

Beijo*

 
At 5:41 da tarde, Blogger Ruca said...

Que é possivel, já eu sei... Uma x encontrei me com ele e ele disse me adeus... sei k o vou ver outra x, mas quando, isso é k eu keria saber... ker dizer, saber até nem keria,só keria estar mais iluminado...

 

Enviar um comentário

<< Home