All the Right Reasons

quarta-feira, maio 30, 2007

Eu sei

Eu sei, tudo pode acontecer

Eu sei, nosso amor não vai morrer

Vou pedir, aos céus, você aqui comigo

Vou jogar, no mar,

flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus

Guardei, o beijo que você me deu

Vou pedir, aos céus, você aqui comigo

Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello

You say good-bye, and I say hello

OhohohYeah yeah yeah yeah

Não sei, porque você disse adeus

Guardei, o beijo que você me deu

Vou pedir, aos céus, você aqui comigo

Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

you say good bye and I say hello

you say good bye and I say helloohohoh

Yeah yeah yeah yeah

1 Comments:

At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu puto granda sonoro..mm espectáculo...grande abraço...da noticia puto...Rubinho

 

Enviar um comentário

<< Home