All the Right Reasons

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Não sou o unico...

Faço uma pausa da minha vida monótona e triste, e salto do meu corpo e transformo me num fantasma para poder ver o rumo para onde segue a minha vida... Vejo me sozinho, no frio e sem objectivos! Cenário miseravel, longe dakilo que são os meus ideiais e objectivos! O que fazer? Estarei assim, eu e apenas eu, sozinho e o unico a seguir outros rumos se não akeles que keria para mim?
Não...
Não sou o unico boy!!!

Olho para os meus amigos, sonhos traidos
obstinados em miudos, hoje bebados em graudos
Gente alegre que brincava cmg e dava frutos
que sonhavam serem arquitectos, jogadores da bola, com estatutos
mas hoje não passam de homens tristes sem atributos
sem familia, sem mulher, casa vazia
sem ninguem para gozar a vida
sem a estrela que te guia
no caminho que escolheste
caminho errado e o que fazer agora???
Será que lutaste?
Será que te esmeraste?
Será que não estás apenas á espera de milagres?
Pq se é milagres que queres, tens de marcar o numero certo
Não ligues para o paraiso, tens de ligar para o inferno
Se estás assim, é pq deus é o Diabo!!!
Mais um dakeles que como tu
seguiram o caminho errado!!!

2 Comments:

At 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Puto, vê se te animas e cabeça erguida!Peito aberto para enfrentar as armadilhas do dia a dia!
Um grande abraço e tem um bom Natal!
Um grande 2007!

 
At 1:00 da manhã, Blogger J. Spy-na said...

Yeah, what's poppin'?

Vi as tuas rimas
dou boas vivas
com palavras amigas
à tua disertação.
Já tive ideias reunidas
amizades não escolhidas
palavras a sairem tremidas
tive que aprender uma lição.
Porque tive pré maturação
num campo, noutro não
avançado para a imaginação
recuado para a socialização.
Se foi dificil a vida?
foi fácil de ser definida
numa praceta ou avenida
com uma cara desconhecida
a jogar com um pião
ou com uma bola na mão,
uma pura diversão
do Outono ao Verão.
Mas crescemos
não somos mesmos
alguns enjaulados em venenos
outros afastados nos extremos
será que aprendemos
com o que lemos?
ou nos rendemos
ao pouco que sabemos?
Em que ponto podemos
dizer basta?
Não queremos saber mais
a massa cinzenta está gasta,
ah já somos genus em triviais?
Será que existe limite
será que alguem o atingiu?
Alguns julgam-se ser elite
quando tÊm um cerebro vazio.
A geração tem uma boa imagem?
ou é a imagem que tem boa geração,
criada e gerada por uma vassalagem
que nem sabe quem é o rei da sua própria nação?
A criação nasce de um desgaste
provocado pelo tédio da rotina,
todos os dias o sol nasce
mas ainda não ha um raio na mina.
Falas de Renascimento e Revolução mas só te confudes
O Ilumismo foi a epoca das luzes
agora aumentaram os preços da EDP
mas ainda ninguem sabe ninguem lê,
ninguem percebe ninguem vê,
porque o povo só venera escandalos na TV.
Eu não sou mãe de ninguem para dizer
aquilo que tu se deve ou não deve fazer,
o meu problema é o futuro,
apesar do presente recente ser duro,
o centro da questão é o que seremos
daqui a 20 anos? Já veteranos
ex putos a deriva sem planos?
Puto, tu até podes nem ser nada
porque isso nem é o pior de tudo.
O pior...é dares uma semente a tua amada
e nascer um novo puto sem qualquer conteúdo.


Tenho Deja Vu a toda a hora
quando sonho deitado no divã
Os delinquentes do agora
serão os pais do amanhã.
A tentativa de ficar de fora
não foi aceite pelo meu clã,
a mudança ainda demora
e da espera não sou um fã.
Man, a nossa geração chora
dá a ideia de ter a mente sã
mas ao mesmo tempo namora
com a serpente que deu a maçã.
Comparo lendas de outrora
com facadas na fé cristã,
desrespeito pela fauna e pela flora
em prol da falsa reputação e do ser galã.

 

Enviar um comentário

<< Home