All the Right Reasons

terça-feira, novembro 28, 2006

Apatia

Apático...
É assim k me sinto, como se estivesse fechado num mundo em que ninguem consegue entrar. Já fui diferente, e por vezes, csg ser diferente do que sou agora... Mas este sentimento é mais forte, consegue vencer me em todas as vezes! No inicio entrego-me ao destino, faço conkistas, dou o maximo... mas é efemure esta vontade, passa num minuto, num instante, e a apatia vence me outra e mais uma vez!!!O que fazer? Antes n era assim, antes era a felicidade k erradiava do meu rosto e n esta indiferença k me absorve a alma e consome o espirito! Será uma das muitas mudanças pelas quais o ser humano passa? Será que é um trauma e nunca vai passar? Pq é que perco o interesse de coisas k deveriam ser interessantes? Coisas como o amor, a familia, o sucesso! Por mais objectivos k estabeleça para mim, n chegam... Ou são faceis, ou são dificeis! Complicados ou simplesmente n me metem pica!!!
Porque é que as pessoas mudam contra a vontade delas???
Se eu pudesse voltar aos tempos em que era diferente...
Se eu pudesse mudar de novo...
Se eu pudesse apagar passados...
Se eu pudesse mudar futuros...
Se eu pudesse ser o presente...
Se eu pudesse...





" Se eu pudesse era tudo como preferes...
Mas eu não posso ser tudo akilo k keres!!! "

1 Comments:

At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podes td o q quiseres, vive por aquilo q queres e acreditas, á lutas q n valem apena, ou n são o seu tempo de lutar.
Bj.

 

Enviar um comentário

<< Home