All the Right Reasons

sábado, outubro 21, 2006

Raios de Sol em dias de Tempestade...

Decidi incluir este texto do meu blog antigo porque nestes dois ultimos dias fiz um regresso ao passado, como sempre faço e como sempre irei fazer, e sem vontade nenhuma de escrever algo sobre isso, pois acaba sempre no mesmo, decidi partilhar com vocês um dos textos dos quais me deu mais prazer escrever. Para descrever o momento, posso dizer que estava á janela num dia de inverno e vi passar alguem k não conhecia e que me fez lembrar de outro alguem... A ilusão tomou conta da minha alma, e por momentos pensei que akele sorriso k alguem completamente desconhecido me fez, era verdade... Escrevi isto, e como é verdade o que akele sorriso ainda significa para mim :)

« Existem epocas, tempos, na nossa vida em que a poderemos comparar a um inverno rigoroso, dakeles em que não para de chover... Hoje não vou falar disso, ou melhor, vou mas vou falar da esperança... a Esperança que pode ser comparada aos raios de sol que nos fazem por um sorriso num dia de chuva, que nos alegram nem que seja por breves segundos... É assim a minha vida neste momento... Um inverno rigoroso, comigo a meter muita água, mas contemplada por alguns raios de sol... E hoje, dia 3 de novembro, apareceu um raio de sol k me encheu de esperança, mas que pode ser uma esperança falsa... Mas mesmo apesar disso, senti me feliz, pq parece k só sou feliz, verdadeiramente feliz quando o sol da minha vida está por perto... Sim, tu... São estes teus raios de sol k me fazem acreditar k um dia a minha vida vai mudar, são estes raios de sol k fazem um arco irís perfeito á volta do meu coração, k me dizem k um dia vais voltar a brilhar em mim como brilhavas antes... Nada mais falso...Sei k o raio de sol foi apenas saudade de brilhar para mim, e k não significa nada... mas para mim significa muito, por isso é k não posso parar de tentar ficar ao sol, por isso é k não posso desistir de tentar receber o calor k emanas do teu sorriso, por isso é k não posso parar de querer receber o teu raio de sol... Sei k me faz mal, leva me à loucura como já te dei a conhecer... Mas não me importo... Não gosto de frio, não gosto de chuva, só kero o teu sol... Prefiro ser um louco a morrer de calor do que um sensato sem nada para me akeçer...Adorei esse raio de sol, fez me levantar da cama,ir á janela, cheirar o ar, encher bem os pulmões e fazer um sorriso dakeles... Dakeles k nos fazem por a linguinha de fora :p
Folgo em saber que ainda és uma estrela que brilha muito... Que tás ai para durar e sei que tambem gostas de saber k kero o teu calor, k kero k me ilumines como dantes... Sei k não vai acontecer, mas desde k brilhes e k eu saiba k tu brilhas, dou me por contente...Não feliz, pq feliz... Só mesmo contigo a brilhar e a iluminar o meu caminho como se da mão de Deus se tratasse os teus raios de sol... »


http://akelacena.blogspot.com/