All the Right Reasons

terça-feira, outubro 17, 2006

Fim de Tarde...

Fim de tarde...
É Outubro e aquele sol quentinho caracteristico inunda-me a alma fazendo me afogar naquele bem-estar. O mar picado, parece divertir-se com esse bem estar, parece mesmo que dá pulos de alegria conjugando o vento que se faz sentir com o brilho que emana da água, resultado da reflexão daquele sol morninho que mais parece o cobertor quentinho naquelas tardes de inverno em que estamos no sofá lá de casa...
Que tranquilidade! Tudo se une estabelecendo um equilibrio perfeito entre o Homem e a Natureza. Esse Equilibrio que eu tanto procuro e que ainda não alcancei. Todos estes momentos, de rara beleza e harmonia, são infelizmente, efémures e ppassam, mas que me fazem acreditar que são passos, etapas, para atingir o meu Equilibrio. Até agora tudo corre bem, e uma mudança radical, poderia-me trazer o reverso da medalha, de modo que a meu ver, esta lentidão em que a minha mudança está a decorrer, é apreciada e respeitada, respeito esse que devo ao meu consciente.
Mas por vezes é duro! Mas também se fosse facil, não tinha piada, pois a vida é feita de de desafios e este é mais um que eu tenho, correcção, quero enfrentar. Mesmo quando o destino é traiçoeiro e junta os olhos meus aos olhos teus, olhos tais que sorriem para mim, obrigando me a fazer um regresso ao passado nakeles breves mas intensos minutos. Confesso que tremi, que perdi o sono, mas o que é certo é que já estou a escrever e a provar que faz parte. Esses momentos que o destino nos propociona fazem parte, esses olhos... Fazem parte! Tudo faz parte. O que importa é o meu objectivo, é o equilibrio.
Se eu mudei? Vou mudando todos os dias...

Fim de tarde
E o vento percorre-me a alma!
E o sol na minha cara... Arde... Ainda!

Os fins de tarde trazem qualquer coisa... Um misto de Harmonia e Sedução. É Mágico! É essa magia que me faz falta? Um fim de tarde, o sol a por-se e o mar como cenário principal? É fantástico... Enche qualquer peito, quebra qualquer coração de pedra e transforma a frieza, numa fogueira de labaredas laranja e amarelo!