All the Right Reasons

sexta-feira, setembro 22, 2006

Remexer no passado...

Para que mexer no passado?
Aconteceu á tanto tempo...
Mas ele existe, e nem eu nem tu podemos fazer nada para o apagar... Keriamos, mas ele apenas não desparece! Mas quando ele volta?
Posso falar por mim... Quando ele volta, vem com uma certa nostalogia transformada num abraço de carinho! Foi lindo tudo o que passamos, e isso é impossivel apagar, nem acho k keira, por mais k tente dizer o contrário!
Agora tu...
Pq é que fazes as coisas que fazes, e quando as fazes? É mau... parece que queres que eu eskeça k no fundo és uma pessoa linda, que um dia amei muito!
Amei...
Não amo mais devido ás circunstacias todas que tanto eu como tu sabemos...
A distancia, a frieza cmg, o tempo, as pessoas, outras pessoas...
Só não compreendo é como é que guardas ainda tanto rancor de mim, tanto que foste capaz de fazer o que fizeste...
Era caminhar para um abismo, tendo a saudade como isco!
Se chegasse ao abismo... ia te ter como companhia, pois tu já chegaste, infelizmente, ao fundo! Eu tb, devo confessar, mas levantei me depois da queda, e tento todos os dias andar novamente! Infelizmente a queda foi dura, e marcou me... Mas um dia, em vez de andar, vou correr, é uma promessa!
Inconscientemente pedi um sinal... na pior altura,confesso, foi quando te lembraste que a tua vida era uma monotonia e que precisavas de acção, qualquer coisa nova, e te lembraste de mim! Talvez antes eu ficasse devastado, arrasado, caisse mais uma vez como tantas outras, e em vez deste post, estivesse a escrever outro cheio de raiva, a chorar e a desesperar por não te ter! Felizmente há coisas k mudam, e infelizmente, outras que não...
Eu mudei...
Tu tambem...
Mas não para melhor!
Esta situação intrigou me... Era hipócrita se escrevesse algo em k dizia k nem curioso tinha ficado... Mas após ter descoberto as tuas intenções, e garanto te que não é hipócrisia, fikei contente por mim, por não ter acreditado, e por mais uma vez acertar nos meus instintos salvadores!! Por ti... TRISTE! Muito...
Dá me pena ver ver nakilo que te tornaste...
Tens muitas coisas boas, mas perdeste uma para sempre...
Perdeste me...

1 Comments:

At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

escolhi este por ter acompanhado de perto cada palavra e acreditem,cada uma,é bem sentida!A queda foi grande e dura,o recomeçar custa,mas agora podes com toda a certeza dizer,k valeu a pena,fez-te crescer e tornares-te numa pessoa melhor!recordo-me de dizeres k este assunto ja estava arrumado,mas inevitavelmente volta a baila,e ainda bem, porque agora sim,podes mete-lo na caixinha pra sempre:)

 

Enviar um comentário

<< Home