All the Right Reasons

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Um novo dia!

Não sei porque ou como, mas hoje parece um novo dia… Daqueles em que nos deitamos depois de um dia mau, e no dia a seguir o sol brilha de novo!
É assim que me sinto hoje, e espero sentir me assim por muito mais tempo… Sinto me eléctrico, com força, capaz de fazer tudo, carregar com o mundo ás costas, subir montanhas… não sei, é uma força estranha que invade o meu corpo e me transforma numa nova pessoa! Sinto me bem, sinto me contente e com forças para enfrentar estes novos desafios que se aproximam!
Compro qualquer luta, porque agora sim… Sou capaz!





Ps: Já nem as cobras me assustam…




So give me all your poison
And give me all your pills
And give me all your hopeless hearts
And make me ill
You're running after something
That you'll never kill
If this is what you want
Then fire at will


My Chemical Romance " Thank you for the Venom "

2 Comments:

At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dás-me essa força?

 
At 7:15 da manhã, Blogger Ruca said...

Dar te algo k foste tu k me deste? Dou te outra força, ainda maior...

 

Enviar um comentário

<< Home