All the Right Reasons

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Uma Nova História? Ou um Interlude?

Pois é...
Fecha se um livro, acaba se uma história, e o que fazer agora? Começa outro? Faço uma pausa para um interlude? E quanto tempo deverá demorar esse interlude? Dizes me? Sim tu, essa personagem que chegou de mansinho mas que me começa a conkistar...
Como anseio caminhar nestas velhas ruas ctg... mas não pode ser já pois não? Nem fazia sentido... mas ainda ontem, nada fazia sentido, para k mudar?
Claro k devemos mudar, e foi isso k me ensinaste... E acima de tudo devemos ser racionais e arranjar um bom "mapa" para não nos perdermos nestas ruas...
Ajudas me a fazer o mapa? E depois caminhas comigo?E vais me dar a mão?
Já agora deixa me olhar nos teus olhos e esperar que eles me digam que a felicidade é possivel... que o amor é possivel... Deixas?

Vai começar o "conseguir" !!!!