All the Right Reasons

domingo, novembro 06, 2005

Mulher da minha VIDA...

Deste me tanto
E eu sinto k te dei tão pouco
Posso dizer k és sem duvida a mulher da minha vida
O teu nome posso tatuar no meu corpo
Sei k nunca me vais faltar e sei k me amas mais a mim
Do k a qual coisa na vida
Detesto ver te chorar
E por x é culpa minha
Mas n faço com intenção
Pq eu amo te mais do k tudo na vida
Sem ti morria, sem ti era infeliz
Adoro k tenhas orgulho em mim
Detesto k ás x n confies
Mas eu confio em ti
Sei k posso contar sempre ctg
Sei que vais tar sempre aki
E tenho medo k desapareças um dia
Pq nesse dia o meu mundo vai ruir
Pq nesse dia, a vida deixa de existir
Prometo k vou melhorar
Prometo k vou tentar mudar
Prometo k nunca te vou faltar
Mãe…
És a mulher da minha vida!!!

2 Comments:

At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olah Olah! Bem, kai aki axim de parakedax, msm só nakelah de ver o k é k havia aki e num podia deixar de comentar puke tens aki posts mt fixes e esteh é um deles...a noxah mãe é xp akelah coisa...mãe xó há uma..a noxah e mais nenhumah =P Continua axim!

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um dos mais bonitos...amei!
Tv pq seja filha e tb já seja mãe :)
Kiss, Van

 

Enviar um comentário

<< Home