All the Right Reasons

quarta-feira, dezembro 07, 2005

ODEIO TE INVERNO!!!

Decididamente… ODEIO o Inverno!!!
Faz me chorar, faz me ficar doente, fica escuro, faz me sentir sozinho, faz me frio, trata me mal…
Quero banir para sempre o Inverno da minha vida, mas é impossível… Parece que nasceu colado a mim, sinto cada x que ele chega e ataca me de uma maneira que mais nenhuma estação me ataca! Estou a dar em doido, e a partir de hoje declaro guerra ao Inverno… VOU BANIR TE PA SEMPRE DA MINHA VIDA nem que para isso tenha de mudar as leis da Natureza! Estou farto de ti, só me fazes mal, obrigas me a ficar doente, e isto n passa!!!

Volta meu Doce Verão, tas perdoado, ou então chega minha doce Primavera e dá me um beijo molhado, ou mesmo tu Outono, e mostra me um sol encarnado… Agora tu Inverno… Põem te no CARALHO!

ODEIO TE, ODEIO TE, ODEIO TE, ODEIO TE, ODEIO TE, ODEIO TE, ODEIO TE, ODEIO TE PA SEMPRE!!!!

Á tua pala, odeio o Natal, e na passagem de ano, farto me de chorar… por tua causa sim, porque um dia fui feliz contigo, e com o Verão, e com a Primavera… e no Outono… fui pá tropa, e gostava á mesma do Outono… e continuo a gostar… as datas lembram me tanto… Lembro me daquele Julho do Verão, daquele Outono, antes do Verão, da Primavera, e daquele Inverno, sim, tu Inverno, nos tempos em que n chorava por tua causa, em que me conseguia manter quente…
Depois do Verão veio o Outono e depois tu apareceste Inverno… vinhas diferente, vinhas mais frio, vinhas mais cruel… e a partir dai Inverno… Deixei de ser fiel… Fiel a ti, fiel a mim… fizeste me mal Inverno e por tua causa ODEIO TE!!!
Acaba rápido e da próxima vez que vieres… Espero já não te odiar e espero poder passar o Natal contigo!