All the Right Reasons

domingo, novembro 27, 2005

Onde acabará o "tentar" e começará o "conseguir"?...

Eis uma pergunta que faço a mim próprio sempre que acordo... Sinto que estou proximo do conseguir, e sei que já atingi há muito o tentar...
O que é que falta para conseguir? Qual é o passo seguinte?
Ajudas me a "conseguir"?
As tuas palavras tem sido tranquilizantes... trazes me paz ao espirito, mas mesmo assim ainda andas escondida pelas tuas "ruas"!
Pareces tão forte... e eu tão fraco... sinto me intimidado... pareço um menino que tem medo de dizer burrices com medo da tua reacção...
Adoro a tua trankuilidade... mas quero "o teu á vontade"...
Será que assim vou conseguir?

1 Comments:

At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dá-me a mão e faz tuas as minhas ruas por descobrir...

 

Enviar um comentário

<< Home