All the Right Reasons

segunda-feira, novembro 21, 2005

Má onda...

Quero respirar e não csg… K se passa? Isto não passa? Porque é k o Inverno, que ainda n começou, já começa a estragar parte de mim que ainda estava bem e que agora não está? Esta má onda não é correcta e começa a fazer estragos… Se eu estragar o principio, o final já está estragado… Tenho de me por bem, mas não csg… Vais me ajudar? És tu que me vais ajudar? Ajuda me porque estou a ver que sozinho não me safo… Mas eu sozinho é que estou bem, mas sozinho não valo nada… Sozinho ninguém me faz nada, mas sozinho n tenho quem me faça…

Quero sair disto… Estou farto, é muito tempo assim… preciso de todas as forças, mas forças já foram gastas em “ti” e não em Ti que surges agora… feito anjo para me salvares, será? Ajuda me… Ficarei te grato até ao fim da minha vida… Prestarei te a homenagem a que tens direito e tratarei te como qual mereces… Como um ser superior k me ilumina a vida… Só quero k me ajudes a sair desta má onda, na qual se transformou a minha vida…

Á parte:

Queria odiar, queria amar, queria sentir…
mas não csg…
Sugaste me tudo, inclusive o espírito…
Queres me levar a Alma?
A Alma não deixo
Com a Alma ainda existo…

2 Comments:

At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde acabará o "tentar" e começará o "conseguir"?...

Um beijo..

 

Enviar um comentário

<< Home