All the Right Reasons

segunda-feira, novembro 21, 2005

Turn Around?

Obrigado por “existires”… sem “ti” acho k desistia de lutar… fazes me subir o sangue á cabeça… dás me força… inconsciente mente claro…
Essa mudança de “foto” sei k buscas algo… sei que algo está na iminência de acontecer… Em breve te deves lançar em busca do que procuras e que nunca vais encontrar… E é isso que me dá pica… Sei que atingi o patamar mais inferior… Ainda á pouco escrevi, e estava mal… Mas ver “essa Foto” saber o que pensas, saber o que se passa contigo, conhecer te assim tão bem… Dá me raiva, e essa raiva faz me correr o sangue que transporto nas minhas veias e que me fazem bater o meu coração que parecia mal, mas que agora bate furiosamente dentro do meu peito…

Interlude…

Imagina o cenário… a musica alta… As minhas veias a pulsarem me do pescoço… a respiração ofegante… SOU EU… Qual Fénix renascida das cinzas… A ti o devo… Obrigado por seres assim… Mas desculpa n desistir… de viver… Sou a tua melhor vitória… Tu só vais ser a minha pior derrota… A minha melhor vitória vai chegar um dia… e Ai… vou ser a TUA PIOR DERROTA…


O Sangue a correr… a vontade de gritar… Bem diferente da inércia que o meu corpo atravessava ainda á poucas horas… em que recebia ameaças de morte, em que tudo parecia acabado… mas bastaste tu…
Agradeço te e é por isso é que vais ser sempre especial… Mas a altura é de mudança, porque farto de estar assim estou eu…
É o ultimo ano… para o próximo vou estar bem longe… pelo menos em pensamento e depois, quem sabe se não me vou embora para sempre? E ai… vais sentir o que é perder realmente alguém… Desculpa… Mas fiz o check in, e vou embarcar para outra viagem…
Obrigado por esse veneno que me faz viver…

O inicio… (Para Ti)

E agora escrevo para Ti… Quero que seja uma coisa linda, uma coisa construída, uma coisa com bases… farto de loucuras ando eu…
Não vamos nos precipitar, vamos deixar as coisas andarem, e acima de tudo, é bom saber que lutas a meu lado e que ambos puxamos a mesma corda… Isto é o mais importante…
Quero que sejas o anjo que me vai salvar…
Quero que sejas o demónio que me vai condenar…
Quero que sejas tudo
Quero que sejas nada
Quero que sejas tu…
Não quero que sejas ela…

3 Comments:

At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei bem pq... mas tudo o que dizes parece ainda mais mágico qd é lido!
És uma pessoa especial e isso sente-se em tudo o que transmites ;)
Mais uma vez surpreendes...
Beijoka :*

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será que eu te poderei ajudar?

 
At 10:08 da tarde, Blogger Ruca said...

Galosca...
Será que é preciso eu te responder :)

 

Enviar um comentário

<< Home