All the Right Reasons

quinta-feira, setembro 14, 2006

Finalmente... Ou não!

Finalmente falta falar de ti "Passado"

Sempre tanto para falar em ti... É espantoso!
Passou se 5 anos,e muita história... e ainda me falta "um bocadinho assim" para acabar com isto...
É espantoso como ainda faço um "regresso ao passado" tantas x!
Mas a verdade é que foi o unico momento em k fui feliz ao lado de alguem e durante tanto tempo! Marcaste mesmo, e ainda existem duvidas sobre sentimentos por mais incrivel que pareça!
Tás bem? Não sei... Espero que sim e que n te percas...
Por x perdemos nos... E eu k o diga!
Fazes me falta!
Keria saber de ti... Keria ver esses olhos a sorrirem de novo... Um dia...
Se kero voltar?
Mais uma situação dakelas a que a minha vida começa se a habituar! É impossivel, mas...
Voltava!
Porque ninguem me preencheu da maneira que tu me preencheste!
Eu não deixo!