All the Right Reasons

quinta-feira, outubro 19, 2006

A Mudança

Dar o salto... É tudo o que quero deste sitio que me deixa estagnado e preso sem me deixar ser eu próprio... Já nem posso culpar a falta de sorte, a falta de motivação, a incompetência, a burrice, nada!!! Só me posso culpar a mim por ter criado ilusões deste sitio escuro e triste, que me deixa agoniado cada vez que penso seker nele. Porque é que não deu certo? Tinha tudo para dar... Coloquei-o á frente de tudo, virei me a 180 e fui em frente com ele... E agora, que o vejo morrer, sem ponta por onde lhe pegue, penso em mudança correndo o risco de me chamarem traidor e de virar as costas a kem me deu a mão! Se isso acontecer vai ser mau, vai doer, de muitas e estranhas formas! Mas não é pior sentir me acorrentado, sabendo que assim não vou a nenhum lado, que estar ali é apenas adiar o inevitavel? Deitar me todos os dias e pensar que amanhã é que é? Amanhã é que vai chegar a minha chance, que é amanhã que dou o passo a seguir? Mais uma ilusão, não? E farto de ilusões ando eu... Kero ser diferente, não apenas para o ser, mas sim por saber que o sou! Saber que sei e faço melhor do k akilo k faço e k sou! Kerer a mudança é bom... E se a mudança afectar alguem, ainda melhor porque assim sei k markei a diferença! Sei k mudei e mudar é bom!