All the Right Reasons

segunda-feira, outubro 23, 2006

Ai meu Mar...


Apenas eu e o mar... Um sonho que quero tornar realidade! Kero me tornar num só com ele, ligar me a ele, mais do que estou ligado, ligação esta que é apenas espiritual... Kero penetrar nas ondas e sentir o climax perfeito dakela força bruta que as ondas conseguem criar! Kero sentir o sabor do sal na minha pele, kero sentir o seu cheiro, kero que ele sorria para mim, kero dominá lo sabendo que é impossivel de o dominar, kero me sentir poderoso cavalgando as suas ondas e sentir akela agua toda salpicar me a cara! Kero ser dele e kero k ele seja meu!!! Ai o mar... Como ele me acalma, quando estou pertubado, como ele me inspira quando estou desinspirado e como ele me dá força quando me sinto fraco! Ai grande mar, com uma força, uma vibração que nunca senti antes... Abençoa me Emanjá, pois eu vou unir me ao teu mar e juntos seremos apenas um! Será possivel? Será que me protejes quando ele for bruto? Será que o castigas quando ele for brando? Será que tomas conta de mim enquanto estivermos brincando? Ai mar... Não vou parar de te olhar... kero te... Não vou parar de te amar!
Não kero parar...

6 Comments:

At 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Táticas militares são como água corrente. A água corrente sempre se move de cima para baixo, evita o terreno alto e flui para o terreno baixo. Assim, são as táticas militares, sempre evitam os pontos fortes do inimigo e atacam os seus pontos fracos.

Assim como o rio altera o seu curso de acordo com os acidentes do terreno, o exército varia seus métodos de obter a vitória de acordo com o inimigo.

Portanto, o modo de lutar nunca permanece constante, assim como a água nunca flui da mesma maneira.

Queres o mar? Porque não seres como a água simples e pura, inofensiva a olho nu

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tácticas é com c antes do t... já agora lembra-te que há mar e mar... há ir e voltar =) é só uma questão de tempo!!!

 
At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Referência ao comentário de cima: Qualquer pessoa que leia o texto NA INTEGRA e NÃO APENAS A PRIMEIRA PALAVRA apercebe-se que é portugues do Brasil. Portanto, o que interessa não é crítica instantânea sem qualquer nexo, interessa é uma crítica construtiva e coerente. MEntalidades que pensam a curto prazo, mas mesmo muito curto prazo, são a sustentação base desta nova geração, por isso para que ligar?
E já agora por falar em mar, e no ir e voltar egasbegas...o teu? parece que não volta tão cedo por isso espera: mas espera bem sentado!

 
At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... o teu mar voltou, mas veio com outro marujo!!!

 
At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu lido com ciência, não com frases faceis sem sentido que fazem um ignorante rir.

 
At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Epah... Só me dou com gente PARVA!!!! RIRIRIRIR

 

Enviar um comentário

<< Home