All the Right Reasons

terça-feira, outubro 24, 2006

I miss you Still...


Não sei porquê... Mas sinto a tua falta!!! É estranho explicar, ainda por cima depois de tudo o que aconteceu, mas é verdade! Por um momento, fizeste me eskecer o passado, fizeste me viver o presente, e fizeste me pensar no Futuro! Acho k não tivemos nenhum momento mau, pelo contrário... Foram poucos os momentos passados, mas fabulosos! O 1º texto que escrevi este ano foi para ti... Mas não está correcto... Estes momentos marcaram me e alguns até foram perfeitos...
Recordo o teu corpo... Recordo o teu olhar... Adorei esse sorriso e adorei me apaixonar! Sentir te, colar me a ti, fundir me contigo foi tão bom! E com tanto carinho... Tenho saudades de te ver, de te tocar, de olhar esses olhos verdes e não saber no que estás a pensar! Sentir o teu corpo em ebulição, ver te sexy e sensual, ver a Mulher que és e morrer de prazer! És tudo isto e muito mais... E foi pena tudo ter acabado... foi pena não ter durado! Foi pena não termos tentado outra vez! É correcto... I miss you still!



Lembras te desta foto? Foi no dia 3 de Março de 2006!

A melhor prenda de anos que eu tive :)