All the Right Reasons

sábado, novembro 04, 2006

Subestimado (Parte 1)

Estou farto de ser subestimado, estou farto de não ser levado a sério!!! Seja por ti que me dás de comer, ou por ti que me dás dinheiro para comer ou mesmo por ti que me fazes comer!!! Simplesmente Farto!!!! Sei que cometo erros, mas toda a gente os faz, mas tem de acreditar que as coisas podem ser diferentes! Não me dão voz e esperam que eu aceite isso? Esqueçam, estão enganados! Se eu confio em vocês, vocês vão ter de confiar em mim. É o princípio básico da confiança! Tenho cara de puto, é isso? Mas estes 25 anos ensinam te mais do que qualquer livro! Conheço as minhas capacidades e as minhas limitações, e sei até onde é que posso ir e acima de tudo, sei para onde quero ir! Mas preciso de oportunidades, e preciso que acreditem em mim! Se não acreditarem??? Caguei, a amizade também tem fim!


3 Comments:

At 10:32 da manhã, Blogger J. Spy-na said...

Fazes muito bem em expressar o teu sentimento em relação a outrem. E é mesmo verdade o que dizes, vivemos numa sociedade de serviços com descentralização do poder onde cada vez mais o individuo tem poder para...mas nem todos são bons individuos, e nem todos (como dizes) conseguem confiar uns nos outros para jogarem com isso. Há que confiar no trabalho do outro para evoluirmos tanto eu, como tu, como ele, como todos.

 
At 10:36 da manhã, Blogger J. Spy-na said...

Ah! E eu sei que não tavas a falar de trabalho

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

«À medida que um individuo se torna capaz de assumir a sua propria experiencia,caminha em direcçao à aceitaçao da experiencia dos outros.»

 

Enviar um comentário

<< Home