All the Right Reasons

quinta-feira, maio 31, 2007

Querer...

Lembrar-me de ti...
Como se estivesses aqui,
ao pé de mim.
Sentir o teu cheiro...
Imaginar-te...
Lembrar-me de quando eras minha,
e eu teu!
Saber que te tive...
Saber que fui teu...
Conhecer-te, perceber-te, compreender-te,
com um simples olhar!
Saber fazer-te rir,
chorar...
Fazer-te Feliz...
Fazer-te amar...

Querer-te de novo
Querer-te mais
Querer-te sempre
Querer voltar...

Saber que já não és minha,
e que já não me queres...
Sentir-me infeliz,
sentir-me sem ar...
Querer morrer, desaparecer, evaporar...
querer o nada,
se tu não voltares!
Sentir-me perdido,
sem rumo, á deriva...
Um vagabundo no mundo,
uma gota no mar...
Um grão de areia no deserto,
por não te poder tocar...

Querer-te de novo
Querer-te mais
Querer-te sempre
Querer apenas...

Que me voltes a amar!