All the Right Reasons

sábado, fevereiro 14, 2009

Momentos momentâneos

Acordo...
Olho para o lado, e a imagem que vi ontem na cara daquele ser, que deita ali, na outra ponta da cama, não é a mesma.
O álcool tem este efeito...
Mais um momento...

Mais uma altura em que procuro a felicidade em momentos, em instantes, em recordações.

Levanto-me e dirijo-me à casa de banho. Abro a torneira e passo água pelo rosto...
À minha frente, um armário onde a porta é um espelho e onde consigo quase ver o reflexo da minha alma, negra. Ao lado, numa cómoda em pinho claro, todos os cremes e perfumes, dignos de uma mulher que se cuida, que tem precauções com a sua imagem. Por isso é que ontem eras linda, penso eu para mim.

Volto ao quarto e olho para a cama, onde aquele corpo estranho, para mim, jaze nu!
Ao lado, no chão, as nossas roupas formam um bolo misto de ganga e algodão, com uns toques de cetim, do seu vestido preto de noite.

Visto-me e saio porta fora, em direcção ao elevador. Lá dentro, o vidro rachado. Vestígios de uma noite violenta, quando eu a agarrava pelos cabelos vermelho escarlate, e a beijava ferozmente, pressionando o seu corpo torneado e esbelto no meu, e no espelho que infelizmente sucumbiu à força do nosso desejo.

Saio para a rua.
Lá fora, o sol queima-me os olhos e a alma, como se fosse a 1ª prestação do meu pecado. É sempre assim...
Julgo sempre que é a 1ª, porque nunca acaba...

Entro no carro e arranco.
Destino?
Até ao próximo momento momentâneo!

1 Comments:

At 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao menos és sempre livre, não te prendes a nada, nem a ninguem...nc fica um cheiro nos teus lençois, um calor no teu corpo, um gosto na tua boca...podes sempre começar de novo...outra vez...e outra vez...

 

Enviar um comentário

<< Home