All the Right Reasons

sábado, fevereiro 14, 2009

Trevas

Grito!!!

Ninguem me ouve...
Sinto me sozinho e perdido num sitio escuro, onde ninguem me consegue encontrar.
Onde estou eu?

Que sitio é este sem luz, sombrio, carregado de medo, ódio e terror?
Serão as trevas, pergunto-me eu?

O inferno não é, disso eu sei...
Falta o calor ofegante, falta a lava, falta o carvão e as brasas, falta o senhor chifrudo!

Serão as trevas?

Não é maldade o que me invade a alma...
É uma mistura de ódio com tristeza que me queima por dentro, e desfaz em cinzas, todos os bons e decentes valores, que antes, eram um emblema, um simbolo, dela...
Da minha alma!

Quando não sofro...
Faço sofrer...
E sofro por isso...

Serei o escolhido do senhor das trevas?
Sempre achei que era especial, que era unico, e que estava destinado a fazer grandes coisas...
Será este o meu propósito, nesta vida?
Sou especial pelos piores e mais terriveis motivos?
É por isso que estou só e grito sem ninguem me ouvir?

Então...

Pra quê, gritar?

2 Comments:

At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Nada é tão comum como o desejo de ser extraordinário"

William Sheaskpeare

 
At 9:22 da tarde, Blogger Ruca said...

Se me permites o reparo, é william shakespeare!!! Mas obrigado por comentares, e é um facto, todos queremos ser especiais, mas poucos, o realmente são... Sejam de que maneira for... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home