All the Right Reasons

quinta-feira, maio 31, 2007

Esperança

Esperança!

Uma palavra universal, muitas vezes associada à chamada fé.
Dizem que é bom a ter, que nos mantém vivos, que nos faz aguentar, mesmo quando o cenário é o pior ou o mais impossivel.


Nada mais falso!


Ela, não mata como a saudade, mas moi! Destroi-nos aos poucos, pedacinho a pedacinho, como se nos arrancasse um micro-bocado da nossa alma, até não nos restar espirito, força e vontade. Faz-nos andar iludidos, até encontrar-mos a verdade. Não passam de mentiras projectadas na nossa mente, com o simples propósito de sermos completamente infelizes.


Eu...
Sinto-me vazio, sem força e sem vontade...
Mas...
Ainda não perdi a esperança...
Irei encontrar a VERDADE!

1 Comments:

At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só a existencia de Deus te pode dar esperança de uma vida e um mundo melhor...se tens esperança no fundo acreditas que Ele existe. Podes não O ver como vês as pessoas, mas podes vê-Lo através dessas mesmas pessoas, das coisas, de tudo... Da tua familia, da "tua" casa, da comida que não te falta, da roupa que vestes,dos pequenos gestos das pessoas que te rodeiam e tu nem sempre dás valor,...
Com a Sua ajuda consegues encarar a vida de uma maneira diferente, mais leve, tudo corre melhor, não te entregas ao "nada" pq sabes que o nada é que deixa de existir.
Sou católica/ cristã, qd achei que Deus me tinha abandonado, ou mesmo que n existia, comecei a cair num buraco tão fundo que pensei que não ía mais ter volta... (tv te lembres que me tentei suicidar, ou tv só nos tivessemos conhecido depois dessa má fase da minha vida), mas Ele pôs na minha vida uma pessoa ( quem sabe um anjo) que conseguiu ajudar-me e fez-me ver q a vida tinha muito mais para me oferecer do que a morte, ele é hoje um dos meus melhores amigos, o meu maninho do coração.
Deus existe, só tens de prestar atenção, dá uma oportunidade a ti próprio de O conheceres e veres o bom que é senti-lo do teu lado.
Força amigo, a vida não são apenas dois dias em que tens de viver tudo de uma vez, a vida são muitos e muitos dias, mas tens de saber apanhar o comboio certo e lutar para chegar á primeira carruagem, pq Deus ajuda-te, m não estejas á espera que tudo te caía do céu.
Beijinhos,
Vanessa C.

 

Enviar um comentário

<< Home