All the Right Reasons

quarta-feira, agosto 26, 2009

Aparece!

E é quando sonho contigo
E é quando penso em ti
E é quando te quero e te desejo
Quando não te conheço, nem sequer sei quem és

Tu...

Mulher da minha Vida
Minha cara-metade
Onde estás???

Quero-te...
Preciso-te...
Aparece!

Cai do céu e desfaz-te em mil e um bocadinhos que me penetrem no peito
e me afoguem a alma com o teu amor.

Arrebata-me...
Preenche-me...
Aparece!

Faz-me teu e deixa-me te fazer minha,
numa fusão de sentidos, amor, loucura, prazer,
e tudo, e tudo, e tudo...

3 Comments:

At 5:34 da tarde, Blogger Marco Rebelo said...

muito obrigado :) abraço

 
At 6:11 da tarde, Blogger Marco Rebelo said...

e nao te esqueças de ouvir o humor ortopédico em www.totalfm.pt :)
terças e quintas - 8h30, 12h30,
15h30, 19h30

Abraço

 
At 3:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home