All the Right Reasons

terça-feira, junho 05, 2007

Aquele abraço...

Sinto falta...
Talvez porque me faltaste ou porque te faltei, mas talvez o principal motivo foi por ter caido por não ter a força dele!
Se te faltei, foi porque me faltaste, mas se me faltaste, foi porque te faltei antes! Tudo tem um começo, e tudo tem um fim!
Começou no abraço e será que já terminou? Fazes me falta, e aprendi isso á bruta. E bruto fui quando te perguntei porque me tinhas faltado!
E respondeste-me...
Porque não me chamaste...
Devia ter-te chamado?
Pensava k me sabias ler...
Não sentiste a minha ausencia? Mais ausente do que antes?
Estive mal, estou mal, vou estar mal e neste momento...
Nem esse abraço me ajuda!
Não te consigo ver e acho que nem te quero ver...
Mas para ser sincero...
Um abraço faz sempre falta...
E o teu...
Fez-me, Faz-me e vai-me fazer...

1 Comments:

At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem sei o que te diga, está fantástico, lindissimo... q inspiração!!!
Beijinhos,
Vanessa

 

Enviar um comentário

<< Home