All the Right Reasons

terça-feira, julho 31, 2007

Recordações...

Olho para trás...
Vejo e torno a lêr todos os posts que fiz para ti, que fiz por ti...
Lembro-me de tudo!
Todos os sentimentos!
O amor que sentia, o ódio que senti, a raiva que me atravessou a alma e me desfez por completo, a saudade que se apoderou do meu peito e me sufocou...
Sofri...
Mas olho para trás e não me arrependo! Sei que me fez crescer como homem, e aprendi com isso!
Ficam as recordações...
Todas as boas...
Consigo te dizer que ao lembrar-me de ti, vêm-me á cabeça tudo o que de bom, nós os dois passámos! Os sorrisos, os carinhos, os abraços, o teu olhar...
Amei-te...

2 Comments:

At 11:22 da manhã, Blogger Maria Marioneta said...

Deixa que a única coisa que reste desse amor do passado, sejam os posts e as boas recordações.
Assim fechas uma porta e abres outra para um novo amor.

 
At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quase todas as pessoas têm aquela pessoa especial que se amou muito, ou mesmo que ainda ama em segredo,... nem toda a gente tem a sorte de ficar com o tal amor da sua vida, mas o mundo não acaba. Guarda numa caixinha todas as recordações, põe as más na parte de baixo, para que qd quiseres abrir a caixa veres tudo de bom, qd estiveres a chegar ao fim das boas memórias e inicio das más, já estás cansado de ver a caixinha pq as boas abafaram. Olha á tua volta, há mais mulheres no mundo e a tua vez chegará.
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home