All the Right Reasons

quinta-feira, setembro 06, 2007

Juro...



"
Vem ca da-me o teu mundo outra vez
Lembra-te daquilo que eu te dou e tu nao vês
Quando....

Eu nao consigo perceber por favor diz-me a mim
Mudas-te tanto desde o dia em que te conheci
Parece facil esquecer mas choro sem a dor
Sinto falta do teu abraço desse teu calor

Custa-me muito continuar sem te poder pedir
Um beijo de bom dia e a vontade de sorrir
Sair pra rua e gritar que so te amo a ti
Ver-te na minha cama toda nua e sentir


Falar bem baixo ao teu ouvido sem te acordar
Dizer-te que es tudo
Que nunca te vou deixar
Fazer as juras de sangue saliva ou suor
Contar-te a minha vida e entregar-te o meu amor

Baby .... oh no...... yeah

Baby es agora quem eu amo contigo no pensamento a toda a hora que eu canto

e so por ti babie...

Sera que vai ser tao dificil ter o teu olhar
Despir a tua voz e conseguir fazer-te amar
Poia o amor nao sentido
Nao tem explicaçao
Eu e Tu sempre fomos o meu in desta divisao

Nao posso querer
Nao posso acreditar , estives-te aqui
Nao sei se foste por azar ou estava escrito assim
Nao sei se é normal olhar pra tras pensar que estas
Nao sei se é ou nao mas juro nao te vou deixar

Baby... eu juro nao te vou deixar
eu juro nao, eu juro nao, eu juro nao te vou deixar

Vem ca da-me o teu mundo outra vez
Lembra-te daquilo que eu te dou e tu nao vês
Quando nao estas (repete 3 vezes)

Foi naquele dia em que te conheci
Eu jurei pra mim
Que eu te ia ver
Saber o que vai em ti

yeah yeah oh nao yeah

e so por ti baby...

yeah yeah
oh no no no baby

come on come on

Vem ca da-me o teu mundo outra vez
Lembra-te daquilo que eu te dou e tu nao vês
Quando nao estas (repete 4 vezes)

"