All the Right Reasons

terça-feira, agosto 07, 2007

Quando nada corre bem...

Quando nada corre bem, é porque corre sempre pior, vez atrás de vez!!!
É o que se passa exactamente comigo!!!

Inicio de Agosto mais decepcionante não podia ter!
O ano já estava a correr "maravilhosamente" bem, e isto foi a ultima camada neste "bolo"!!!
Seis meses passaram desde as doze badaladas, uma passagem de ano que até nem foi das piores, e desde então foi só desilusões atrás de desilusões!!
Sem ambição, sem objectivos, sem projectos, atrevo-me a dizer, sem uma "vida"!
Completamente dependente de terceiros, este "miudo" de 26 anos, que n tem trabalho, que não tem dinheiro, que n tem propósitos, e que vai levando a vida numa constante incerteza do que será o seu futuro!
Será a sociedade que não está pronta para mim, ou eu, que não me adapto a esta sociedade?
Não encontro respostas, encontro sim, cada vez mais duvidas!
O que é que falta para culminar este ano "perfeito"?
Se calhar morro no Natal, vitima de uma nova doença chamada "Azares e Apatia da Vida", e ai sim...
Era a cereja no topo do "Bolo" !!!





@ Estrada sem Rumo

4 Comments:

At 9:44 da tarde, Blogger guidolita said...

importa sorrir :D


exigências .

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando nada corre bem, devemos olhar o problema de frente, aprender com ele, e tentar mudar o que nos faz sentir em baixo. Procura trabalho, uma coisa qualquer...vais ver que logo começas a ter a ambição de quereres um trabalho melhor, o objectivo de o conseguires, os projectos começam a aparecer, e a vida começa a ter mais brilho...
Para tudo na vida é preciso esforço, e paciencia, pq nem tudo nos vem parar ás mãos, temos que lutar. A realização de tudo o que conseguires com luta será a tua " cereja no topo do bolo".
Beijinhos da tua amiga,
Vanessa C.

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ruca para conseguirmos alguma coisa na vida é preciso espírito de sacrifício, coisa que nunca tentaste fazer. Tu até tens talento falta é saberes aquilo que queres da vida. Eu acho que sei talvez o mundo da noite ou da televisão... Mas tu é que tens que decidir! Olha Vicente tinha a mania na escola e agora é um otário sem futuro... Olha para o Palma acordou tarde mas descobriu akilo que quer da vida. Força Cavaleiro tu consegues... Abraço do Zé.

 
At 6:35 da tarde, Blogger Marco Rebelo said...

cavaleiro..sabes q apesar de nunca nos termos falado muito tenho grande respeito por ti...parece-me q primeiro tens q descobrir o teu talento para depois avançares pouco a pouco em direcção aos teus objectivos...para descobrire um talento não é facil..mas toda a gente tem algum talento. Podes inclusivé pedir opiniao aos teu amigos ou familiares..tenho a certeza q eles vão apontar muitas qualidade a teu respeito e isso ajudar-te-á a encontrar uma caminho.Eu pessoalmente tenho objectivo d fazer humor,mto dificil no nosso país...mas nada é conseguido sem dificuldades..Nao importam as opinioes destrutivas..mas sim as construtivas e aquilo q tu acreditares q fores capaz com luta e alguma boa fortuna conseguirás.Um abraço e nunca desistas

 

Enviar um comentário

<< Home