All the Right Reasons

domingo, outubro 07, 2007

Confiança

Porque é que o ser humano engana o proximo?
Haverá alguma necessidade primária para o fazer?
Sinto-me enganado!
Por tudo!
Seja por uma sociedade corrupta e sem justiça, seja por um amigo, seja pela pessoa que amo, por tudo.
Pior do que ser enganado, é saber que o vou ser e mesmo assim arriscar, por acreditar demasiado nas pessoas que me rodeiam!
Consequência? As pessoas cada vez menos confiarem umas nas outras...
Cada vez somos mais egoistas, mas cada vez mais o temos de ser, pois assim estamos "obrigados".
Não acreditei, mas cai de novo, e tornei a cair, e sei que vou voltar a cair...
Não me importo!
Alguem o tem de fazer. Alguem tem que dar o exemplo para voltarmos a confiar uns nos outros.
Posso cair...
E tornar a cair...
E tremer...
Mas nunca me irás "derrubar" !!!


Ninguem controla o meu destino...

Nem mesmo tu...