All the Right Reasons

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Impossivel

Disseram que eras a melhor...
A melhor não, porque isso é irreal, mas das melhores que já lá tinha passado!
Confesso que me despertou alguma curiosidade, mas não me cativaste á primeira. Nem, á segunda, talvez á sexta, em que te disse bom dia pela 1ª vez. A partir dai, surgiu a atracção, a vontade e o prazer. Comecei a seguir os teus passos, as tuas pausas, e admirar o teu estilo, bem diferente de todas as outras que por lá passaram. Depois vieram os cafés, a companhia nuns minutos de cigarro e as conversas, o conhecimento.
Enfeitiçaste-me...
Decidida, com um estilo muito próprio, tão diferente do meu, mas no fundo, a mesma irreverência!
Perguntei-me o porquê de apareceres agora, mas não obtive nenhuma resposta! Um momento tão complicado, mas ao mesmo tempo tão normal, dentro da normalidade que queria naquele momento, a seguir a uma tormenta tão grande, numa altura tão boa, que me abalou.
Não obtive resposta...
Decidi conhecer-te ainda mais, saber mais de ti, dos teus gostos, das tuas vontades, das tuas "coisas"! Tentei adaptar-me como faço sempre, e até ai foi facil... Foi facil saber de ti, foi facil saber de que gostas, foi facil gostar de ti, tudo foi facil...
Menos tu...
Achei-te "fora da minha liga", "areia demais para o meu camião", achei-te uma "útopia"!
E ai desisti de uma luta que nunca comecei, com medo de a perder, pois perdido já eu estava!
E quando me perguntaste se eu achava que eras facil, não respondi...
Respondo agora...
Facil???
És impossivel...
E é por isso que te quero!

2 Comments:

At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para quê só desejar o que não se pode ter? Para se ter uma desculpa para se estar sempre sózinho!

 
At 12:56 da manhã, Blogger Ruca said...

Porque o que desejamos e temos, torna-se no que deixamos de desejar talvez...

Ou então o texto é simplesmente uma forma de acreditar, de manter a fé, que o impossivel, será possivel!

 

Enviar um comentário

<< Home