All the Right Reasons

domingo, abril 11, 2010

Felicidade Instantânea

Procuras...
Tentas encontrar...
Mas não existe!
Por mais que os simples prazeres da vida, te dêem a felicidade, ela efémúre. e a felicidade total, uma útopia!
E o meio feliz, meio contente, e quase preenchido?
Esse é possivel, já o tive!
Mas porque é que não o consigo mais?
Será culpa minha?
Será que elevei a fasquia?
Ou será que não a mereço?

Tantas questões a que tento responder através de beijos roubados, noites de paixão, beijos premeditados, noites de tesão.

Às vezes sinto-me perdido, com tanta escolha, e olho para o lado, e estou sozinho. Olho para o lado, e não estou preenchido...
E o que é que eu faço ai?
O que todos os fracos fazem...

Entrego-me aos vicios mundanos da vida, que me fazem ser feliz por instantes e por momentos, que nunca irei guardar, mas que irei recordar quando me sentir sozino novamente!
Sejam eles um "Jack" com gelo, uma queca manhosa ou simplesmente uma almofada suave, moldada com a minha cabeça.
Esses não me abandonam...
Pelo menos por momentos...
Ou instantes...



4 Comments:

At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Phodasse! Que vicio! Como eu gosto de te ler...

 
At 11:33 da tarde, Blogger Ruca said...

LOL Eu aviso quando publicar "O LIVRO"

 
At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Crónicas, serão umas crónicas tenho a certeza! Um livro é uma historia só, ctg não há historias unicas, são sempre varias...

 
At 6:08 da tarde, Blogger Ruca said...

Sim... Cronicas! Mas vai ser o "O Livro" ehehehh I wish...

 

Enviar um comentário

<< Home