All the Right Reasons

domingo, abril 11, 2010

Mil Razões

Podes fazer com que passe?
Consegues certamente fazer melhor.
Mas será que queres?
Até podes querer mas será que estás disposta a tentar?
Duvido...
Desculpa, mas duvido de tudo!
É basico e inato em mim...
Dá-me mil razões em como pode dar certo, que irei pedir-te mil e uma!
Mas não desistas de mim como eu desisti de ti quando eu te vi...
Não sejas cobarde como eu sou, e vem á luta!

E pode ser que com esse acto de fé, me dês a razão que falta, para eu te dar mil razões para nunca mais te esqueceres de mim!

3 Comments:

At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedir é tão facil...

 
At 11:31 da tarde, Blogger Ruca said...

Ás vezes não é...

 
At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois não, dificil é ceder...

 

Enviar um comentário

<< Home